Convênios : Colégio Master

Temos a satisfação de informar que a ASSEJERN firmou parceria com o Colégio Master.

Pela parceria o associado e seus dependentes terão desconto nas mensalidades escolares, sendo 20% turno da manhã e 25% turno da tarde.

O Colégio Master está no mercado desde o ano de 2000, quando foi fundada a primeira unidade em Fortaleza/CE. Em 2014 foi instalada a unidade em Natal/RN, consolidando-se pela união de uma equipe que coloca compromisso, dedicação e eficiência em tudo que faz, garantindo a plenitude do projeto de ofertar um ensino de qualidade, aliado a uma sólida formação humana.
Desde 2008, o Colégio Master faz parte da rede do Programa de Escolas Associadas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (PEA-UNESCO).
O PEA, presente em 130 países, é um braço da UNESCO, que atua no campo da educação e da cidadania, com o objetivo de criar uma rede internacional comprometida com a missão de uma cultura de paz. Para ser associada ao PEA, a escola precisa comprovar o compromisso com os princípios da UNESCO, além de realizar projetos relacionados à cidadania, à solidariedade e ao bem-estar social.

O Colégio Master está localizado na avenida Ayrton Senna, 761 - Capim Macio, Natal/RN.
Tel: (84) 3235-1200

Clique aqui e veja o contrato.

Veja o colégio na internet: https://colmaster.com.br



Clique aqui e veja todos convênios.